Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 08:05

    Imprimir


Proprietários de veículos com placa que terminam com 1 tem até esta quinta-feira (28.01) para fazer o recolhimento do Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), com desconto de 5%, em cota única. Quem preferir poderá pagar integral ou parcelado, sem o desconto, na sexta-feira (29.01). Após esse dia, o imposto será recolhido integral com multa.

Os valores do IPVA a serem pagos estão disponíveis no portal da Secretaria de Estado de Fazenda, no endereço www.sefaz.mt.gov.br, no link IPVA. As formas de pagamento do imposto e do licenciamento dos veículos serão as mesmas do ano passado. A guia de recolhimento deve ser emitida pelo próprio contribuinte, via internet.

Nos municípios onde não é possível o acesso à internet, a guia de pagamento, qualquer que seja a modalidade pretendida (cota única ou parcelado), poderá ser emitida nas unidades informatizadas do Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT), Agências Fazendárias dos municípios e Ganha Tempo.

Os pagamentos relativos ao IPVA, qualquer que seja sua modalidade ou exercício de referência, poderão ser efetuados mediante a apresentação do documento de arrecadação junto às agências ou postos de atendimento das instituições financeiras a seguir: Banco do Brasil (e correspondente bancário), Banco da Amazônia, Sicredi, Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Caixa, Banco Bradesco (e correspondente bancário), Banco Itaú, Unibanco e Cooperativa de Crédito de Primavera do Leste (Primacredi).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144684/visualizar/