Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 07:16

    Imprimir


Os candidatos devem se preparar para as provas do concurso público do governo do Estado, que acontece no dia 31 de janeiro, às 13 horas. A organização recomenda às pessoas que cheguem ao local da prova com pelo menos 1 hora de antecedência, munidas somente de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de material transparente. Não serão permitidas canetas com corpo metálico ou que não seja possível visualizar o interior.

É necessário também que a pessoa esteja portando o documento de identidade original ou que contenha foto, como: carteiras com expedições efetuadas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, Institutos de Identificação e pelo Corpo de Bombeiros. Os concorrentes não podem fazer a prova com lápis ou lapiseira e borracha.

Durante a realização das provas, é proibido o emprego de aparelhos eletrônicos, bem como bip e telefone celular. O uso de óculos escuros ou qualquer acessório de chapelaria também está vetado. A proibição também é válida para livros, anotações, réguas de cálculo, impressos ou outro material de consulta.

A coordenação do concurso não ficará responsável pelos cuidados dos itens dos candidatos enquanto realizam as provas, por isso é necessário que este leve somente o que for utilizar.

Como cita o edital, caso o candidato insista em ir contra as exigências ou se apresentar de forma irregular no dia do concurso, será automaticamente eliminado.

As instruções em edital complementar podem ser vistas no edital do concurso que está disponível no site da Imprensa Oficial do Estado de Mato Grosso (Iomat).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144688/visualizar/