Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 06:51
Por: Caroline Rodrigues

    Imprimir


A colisão entre um ônibus de viagem e 2 carretas na BR-364, perto do trevo de acesso a Barão de Melgaço (113 km ao sul de Cuiabá), deixou 8 pessoas feridas. O motorista do ônibus, Cláudio de Oliveira, ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) e não corre risco de morte.

Os demais feridos tiveram lesões leves e ficaram em observação, após a realização de exames médicos. Eles eram passageiros do ônibus da empresa Andorinha, que vinha da cidade de Rondonópolis para a Capital.

Segundo informações de passageiros, o ônibus estava em uma fila de veículos e havia pouco espaço entre eles. Um caminhão, que estava na frente, parou bruscamente e o motorista não conseguiu segurar o ônibus. Um outro caminhão que estava atrás do coletivo também não conseguiu frear e bateu na traseira.

O veículo, onde estavam as vítimas, ficou entre os caminhões e teve a frente destruída. A aposentada Ivanice Justina Braga estava no ônibus e, em entrevista a rede Record, contou que os passageiros sentiram apenas o impacto e depois do susto correram para porta de saída, que estava destruída.

Eles usaram a saída de emergência e pediram ajuda para tentar retirar o motorista. A aposentada relata que Cláudio estava lúcido e conversava normalmente. Ele ficou com as pernas presas e teve que esperar o Corpo de Bombeiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu os feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que o motivo do acidente foi falta de atenção dos motoristas, que andavam sem respeitar a distância entre os carros.

A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (26). Os feridos foram: José Benedito Filho, Célia Gonçalves Piau, Célia Pereira, Sebastiana Carvalho, Delfina Oliveira, Gessica Santos e Viviane Furtado Gomes.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144690/visualizar/