Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 26 de Janeiro de 2010 às 16:34
Por: Diovani Bortoli

    Imprimir


Está previsto para o dia 28 de fevereiro a realização do concurso público para o preenchimento de 137 vagas na prefeitura de Nova Maringá, para trabalhar na sede do município, no distrito de Brianorte e no Assentamento Arinos.

 As vagas são para diversas áreas e níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 510,00 à R$ 10.000,00 dependendo do cargo. As inscrições serão feitas somente pela internet entre os dias 01 e 05 de fevereiro. O edital completo está disponível no site www.grupoatame.com.br.

Para o Presidente da Comissão Organizadora do Concurso, Antônio Cardoso, a importância deste concurso para a cidade de Nova Maringá é que, existe a necessidade de novas vagas para os cargos públicos da prefeitura, e também de oficializar esses cargos, sem precisar ficar na questão de processo seletivo ou um contrato temporário. “O funcionário que passar no concurso vai ter uma estabilidade, a prefeitura em contrapartida saber que o funcionário vai estar disponível para aquele cargo, e o funcionário tendo essa estabilidade também vai contribuir com a renda do município”, finaliza Antônio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144758/visualizar/