Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 26 de Janeiro de 2010 às 09:42
Por: Kleverson Souza

    Imprimir


Os candidatos ao cargo de Apoio Administrativo Educacional, do Nível Fundamental, que irão prestar o Concurso Público do Governo de Mato Grosso no próximo dia 31 de janeiro, devem confirmar o endereço dos estabelecimentos onde vão fazer as provas, disponível na consulta dos locais de prova no site oficial do Concurso Público.

O secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto Jr, ressaltou que os candidatos estão consultando os locais de prova, mas não têm se atentado para o endereço dos estabelecimentos. “Para evitar transtornos no dia da aplicação das provas do concurso público, os concorrentes ao cargo de Apoio Administrativo Educacional devem verificar o endereço da escola onde irão prestar o concurso”.

Como alguns estabelecimentos estão em reforma, outras escolas nas proximidades serão usadas para a aplicação das provas. “É o caso da Escola Vera Pereira do Nascimento, localizada no bairro Grande Terceiro, que está em reforma e será substituída por um estabelecimento que fica no bairro Jardim Petrópolis, mas mantivemos o mesmo nome da instituição que está passando por reparos. Por isso, pedimos a atenção dos candidatos”, disse De Vitto.

De acordo com o secretário, a consulta dos locais de prova foi divulgada com antecedência para que os candidatos possam procurar o estabelecimento em que vão prestar o concurso com tranquilidade. “Considerando os sábados e domingos antes da realização da prova, os candidatos de Nível Fundamental ainda têm três dias para irem até o local onde irão prestar o concurso, conhecer a melhor rota e o tempo estimado para chegar no lugar”.

CONCURSO PÚBLICO

Candidatos de todo o Estado de Mato Grosso e também de outras regiões do país concorrerão a 10.086 vagas disponibilizadas entre os níveis superior, médio e fundamental.

A primeira prova será realizada em 31 de janeiro (domingo), às 13h. Ao todo 75.131 pessoas se inscreveram para concorrer ao cargo de Apoio Administrativo Educacional, de Nível Fundamental.

Esses candidatos farão as provas em 162 instituições de ensino de Mato Grosso, distribuídas em 17 cidades polo, contando com Cuiabá e Várzea Grande. Desse montante, 68 estabelecimentos estão localizados na capital e 29 em Várzea Grande.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144822/visualizar/