Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Janeiro de 2010 às 09:15
Por: Francis Amorim

    Imprimir


A Polícia Militar desarticulou no domingo uma quadrilha que vinha se especializando no furto de gado na região de Torixoréu (577 quilômetros da Capital). Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (DERF) depois do flagrante na MT-100, no perímetro urbano da cidade de Pontal do Araguaia.

Os policiais chegaram à quadrilha depois de localizar um caminhão-gaiola Mercedes Benz estacionado à margem da MT em atitude suspeita. Durante abordagem ao motorista Roger Tomaz Fernandes, 25, os PMs encontraram um revólver calibre 32 com quatro munições e suspeitaram do gado que estava sendo transportado. As contradições de Roger levaram à descoberta da quadrilha.

O crime de roubo de gado foi confirmado ainda na rodovia estadual. Um Fiat Uno, conduzido por Zildomar Silva Souza, 40, tentou fugir ao avistar a guarnição policial e acabou apreendido. No carro estava também Sebastião Sobrinho de Souza, 42, integrantes da quadrilha e um dos responsáveis pela venda avulsa de cabeças de gado em sítios e fazendas da região. Tomaz transportava os bovinos, Zildomar e Sebastião faziam a corretagem.

Ainda com a quadrilha, os policiais militares apreenderam R$ 3 mil, supostamente arrecadados com a venda do rebanho, e vários animais. A PM descobriu também que o gado furtado pertencia ao pecuarista Leandro Ribeiro Bento, proprietário de uma fazenda em Torixoréu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144825/visualizar/