Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Janeiro de 2010 às 22:46
Por: Luzia Araújo

    Imprimir


Começam amanhã (25.01) as inscrições para o 18º ciclo de Cursos de Educação a Distância (EAD), promovidos pela Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública (Renaesp), do Ministério da Justiça. As inscrições vão até o dia 30 de janeiro ou até o limite de 200 mil vagas e devem ser efetuadas somente pela internet, no site www.mj.gov.br/ead

Nesse ciclo serão oferecidos seis novos cursos: Fiscalização de Excesso de Peso; Mediação de conflitos 2; Espanhol 1; Identificação Veicular 2; Cartéis e Papiloscopia 2. Mesmo a distância, os alunos contam com a ajuda de tutores que tiram as dúvidas, interagem com a turma, estipulam tarefas e avaliam os trabalhos produzidos.

A iniciativa faz parte do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (PRONASCI) que visa, entre suas ações, uma nova formação para os policiais brasileiros, mais focada na inteligência e voltada aos direitos humanos.

Aqueles que não tiverem acesso à internet podem procurar os telecentros mais próximos. Em Cuiabá os telecentros estão localizados na Acadêmia de Polícia Civil, Politec e Acadêmia da Polícia Militar. Outras informações ligue para o número 3613-1218.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144858/visualizar/