Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 25 de Janeiro de 2010 às 21:44
Por: Thâmara Carvalho

    Imprimir


Assessoria

A prefeitura de Rondonópolis paga o salário do mês de janeiro para os servidores municipais das diversas secretarias, nesta segunda-feira (25). Com o pagamento da categoria a administração injeta R$ 4.599.960,09 no mercado local, já que os funcionários usam o dinheiro para quitar dívidas junto às lojas e empresas de serviço da cidade. Outra alternativa é que os servidores usem o pagamento para adquirir fantasias e se divertirem no 11º Rondonfolia - o Carnaval da Alegria, que acontece em Rondonópolis, de 12 a 16 de fevereiro.

O secretário de Finanças do Município, Adão Nunes, explica que a determinação do prefeito José Carlos do Pátio é garantir o pagamento dos servidores sempre na última segunda-feira do mês. Ainda durante esta semana, o departamento de finanças do município vai pagar as folhas complementares das Secretarias de Saúde e Educação.

Pátio decidiu abrir uma conta salário para fazer a reserva de recursos, desde o começo de cada mês e manter os salários em dia. “A prioridade é pagar o salário dos servidores. Por isso, deixamos o dinheiro reservado desde o começo do mês, para fazer o pagamento. Com essa medida, valorizamos os servidores e garantimos mais qualidade de vida para a categoria”, avalia.

O salário depositado em conta bancária estará disponível à zero hora da terça-feira (26 de janeiro). O total de recursos injetado no mercado local soma a folha de pagamento líquida e os diversos encargos pagos pela administração e consignações feitas pelos funcionários.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144863/visualizar/