Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Janeiro de 2010 às 07:57
Por: Caroline Rodrigues

    Imprimir


A doméstica Antônia Maria da Conceição, 60, encontrou uma onça no fundo do quintal no bairro Quilombo, em Cuiabá. Ela conta que o animal está há uma semana entrando no imóvel, mas ela achava que era um bicho selvagem menor, como um macaco. Na madrugada de domingo (24), Antônia ouviu um barulho no galinheiro e pensou que eram ladrões. Para tentar se defender, soltou um cachorro da raça Pitt Bull, e depois ouviu barulhos de um confronto entre o cão e o outro bicho.

Quando chegou perto, viu que a onça estava acuada e tentava ferir o cachorro com as patas. A dona da casa pegou um pedaço de madeira grande e começou a bater no local, para assustar a onça, que subiu em uma das árvores e fugiu.

O cachorro ficou com uma das patas feridas pela garra do animal, que segundo ela, parecia ser filhote. Ela conta que o bicho tinha a cor marrom e uma cara redonda. O focinho e o bigode era negros e os olhos brilhosos. Antônia não conseguiu ver mais detalhes porque não há iluminação no quintal. Na manhã de ontem, ela acionou o Corpo de Bombeiro, que não conseguiu localizar o animal porque a área estava coberta por mato e várias árvores.

A movimentação na casa da doméstica chamou a atenção de vizinhos, que temem ser vítimas do bicho selvagem.

Os bombeiros explicaram que o animal tem hábito noturno e pode estar escondido ou ter mudado de toca, porque ficou com medo de ser surpreendido novamente.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144969/visualizar/