Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 24 de Janeiro de 2010 às 23:59
Por: Nilton Carauta

    Imprimir


Nilton Carauta
Scheila, em Salvador:
Scheila, em Salvador: "Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar".

Linda, leve e realizada. Assim está Scheila Carvalho desde a notícia que será mãe de uma menina. Após banho no mar na badalada praia de Stella Maris, no litoral de Salvador, a ex-morena do grupo É o Tchan conversou com o R7 e contou sobre os preparativos para a chegada do bebê.

- Quero um quartinho angelical, mas discreto para ela. Devo finalizar tudo até a próxima semana. Estou pesquisando na internet. Já escolhemos o nome, se chamará Júlia.

Para a apresentadora do programa Bom D+, na TV Itapoan, afiliada da Record em Salvador, o estado de espírito reflete na aparência, mas só isso não basta.

- Me alimento de três em três horas e aumentei os carboidratos para não prejudicar a saúde do bebê, já que continuo malhando. Também evito frituras, mas não resisto a doces e a um bom acarajé.

Scheila contou ainda que o marido, Toni Sales, que antes queria um menino, agora aumentou o estoque de babador.

- Ele descobriu, através dos amigos, que toda filha mulher é mais ligada ao pai que à mãe. Me paparica o tempo todo.

Em novembro de 2007, Scheila teve um bebê, Brian, que morreu um dia antes de completar dois meses de vida, mas o trauma já foi superado.

- Fiquei muito preocupada, mas minha médica disse que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes. O bebê está com saúde e isso é o que importa. Eu e Toni estamos começando uma nova história.


O jornalista Nilton Carauta viajou a convite do Festival de Verão de Salvador.





Fonte: do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144995/visualizar/