Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 24 de Janeiro de 2010 às 10:51
Por: Aline Marques

    Imprimir


O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), sabe da responsabilidade que tem com o partido para as eleições de 2010 e apesar de saber que as ações de improbidade, às quais responde na justiça, serão usadas contra ele na campanha, o parlamentar garante estar melhor que outros candidatos.

“Desgaste todo político tem, mas algumas pesquisas mostram que minha situação é muito melhor que a de outros candidatos”, declarou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

No entanto, Riva é cauteloso e prefere não adiantar qual será sua decisão, mas revela que a candidatura ao governo, requerida pela base do partido, será analisada junto a sua equipe e a assessoria jurídica.

“Nossos filiados têm a preferência pela candidatura ao governo, mas isso precisa ser conversado e ainda não foi avaliado, porém ainda vamos analisar com a nossa equipe e, claro, com a nossa base”, afirmou.

O deputado José Riva responde a um total de 117 ações de improbidade administrativa, sendo 111 civis e outras seis penais, que estão suspensas. Ele é acusado de ter desviado mais de R$ 100 milhões do caixa da Assembleia Legislativa. O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Humberto Bosaipo, deputado à época, também é acusado de participar do esquema.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145004/visualizar/