Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 23 de Janeiro de 2010 às 10:31

    Imprimir


Apesar de ter perdido o recurso administrativo no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o presidente do Tribunal de Justiça, Mariano Travassos, demonstra que vai implantar o Sistema de Desenvolvimento de Carreiras e Remuneração (SDCR). Nesta sexta (22), em sessão extraordinária, o Conselho da Magistratura do órgão aprovou a designação dos integrantes do Comitê Gestor, que será responsável pela gestão do SDCR.

Aprovado por unanimidade pelo presidente do TJ, desembargador Mariano Travassos, vice-presidente, Paulo da Cunha, e corregedor-geral, Manoel Ornellas de Almeida, o comitê será formado por servidores integrantes do quadro de carreiras e também por um representante do Sindicato dos Servidores (Sinjusmat).

O comitê será integrado por sete membros, assim definidos: como representantes do 2º Grau de Jurisdição, foram designadas as servidoras Carmelinda Maria de Araújo (líder do comitê), Vânia Mazarelo Monteiro da Silva e Ceila Mônica Silva Ferraz Alencastro de Moura. Como representantes do 1º Grau, foram nomeadas as servidoras Heloisa Helena Soares de Siqueira, Irany Oliveira Rodrigues e Elizabeth Machado Gomes de Oliveira. Pelo Sinjusmat, integrará o comitê o presidente do sindicato, Rosenwal Rodrigues dos Santos. Entre outras atribuições, estará a cargo deles o reenquadramento, a progressão funcional, a avaliação de desempenho e o estudo para avaliação do quantitativo do quadro funcional.

Conforme a diretora-geral do TJ, Suseth Terezinha Metelo Taques Lazarini, desde a criação do SDCR, esta é a segunda vez que o Comitê Gestor é implantado. Na primeira, foi responsável, entre outros, pela efetiva implantação do sistema. “Após a implantação do SDCR, estamos vivenciando um segundo momento, que é de acompanhamento e aplicação do sistema”.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145080/visualizar/