Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Janeiro de 2010 às 21:38

    Imprimir


O técnico do Santos, Dorival Júnior, afirmou nesta sexta-feira que não pretende utilizar o meia Giovanni nas três próximas rodadas do Campeonato Paulista. A intenção é preservar o jogador de 37 anos, que vem ficando no banco de reservas.

"Isso já era imaginado no início, ou planejado, como queiram. Teremos, no mínimo, dez dias para dar uma condição superior ao jogador, que voltará a ter contato com bola, mas será resguardado para jogos-treinos", explicou.

Assim, Giovanni fica fora das partidas contra Mogi Mirim, Barueri e Oeste. Seu retorno está previsto para o jogo contra o Santo André, em 4 de fevereiro, pela sexta rodada do Estadual.

"É preciso que haja paciência, para não jogar uma responsabilidade excessiva sobre o jogador. Ele, como grande profissional, vai saber o momento em que estará mais equilibrado para render o que pode. Isso vai acontecer naturalmente, ele sabe que pode produzir mais, mas está em um período de readaptação", completou Dorival.

Com uma vitória e um empate, o Santos ocupa a terceira colocação no Paulista. A Portuguesa é o único time que venceu os dois jogos que disputou até o momento e ocupa a liderança do torneio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145131/visualizar/