Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 22 de Janeiro de 2010 às 17:27
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


A relação dos candidatos aptos para a entrevista do processo seletivo para ingresso no curso de especialização em Segurança Pública, oferecido pela Universidade do Estado de Mato Grosso, pode ser acessada na página: www.unemat.br. As entrevistas serão na próxima semana (dias 26 e 27 de janeiro), a partir das 13h, na Escola de Governo, que fica na Avenida Kaytto Guilherme do Nascimento Pinto, 150, Bairro Residencial Paiaguás.

Após análise de currículo e documentação 62 candidatos foram selecionados para esta fase e 18 não cumpriram os critérios previstos em edital. O resultado será divulgado no dia 1º de fevereiro.

São oferecidas 50 vagas, das quais 40 destinam-se a profissionais de Segurança Pública e 10 a servidores da Unemat e comunidade em geral, preferencialmente envolvidos com questões relativas à segurança pública e direitos humanos.

A pós-graduação tem carga horária de 380 horas, distribuídas em 12 disciplinas, com início previsto para 18 de fevereiro. As aulas serão ministradas na Escola de Governo, em Cuiabá.

O curso é possibilitado por parceria firmada entre Ministério da Justiça e Universidade do Estado de Mato Grosso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145151/visualizar/