Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 22 de Janeiro de 2010 às 10:15
Por: Mariana Rodrigues

    Imprimir


Guilherme Filho

Candidatos inscritos no Concurso Público de Mato Grosso para os cargos de Nível Médio devem se atentar ao prazo final para a retificação dos dados de inscrição. A solicitação para correção termina nesta sexta-feira (22.01).

Os candidatos que encontraram algum erro em sua inscrição ou que não encontraram o nome na relação de inscritos devem solicitar a correção de seus dados o quanto antes.

A relação com os inscritos pode ser encontrada no site oficial do concurso: (www.concurso.mt.gov.br). O pedido de retificação deve ser feito por meio de um formulário específico, disposto no site da Secretaria de Estado de Administração (SAD) (www.sad.mt.gov.br).


Todos os dados como o nome completo, n° de inscrição, CPF, cargo, cidade na qual o candidato irá fazer a prova, cidade em que ele optou para concorrer à vaga e se é ou não Portador de Necessidades Especiais (PNE), devem ser conferidos cuidadosamente pelo candidato antes de dar entrada ao requerimento.

Mas atenção, os formulários somente serão aceitos se forem enviados dentro do prazo estipulado, considerando a data do protocolo e o carimbo da agência dos Correios.


SOLICITAÇÃO DE RETIFICAÇÃO

O protocolo do requerimento deverá ser feito junto a SAD, pessoalmente em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O formulário também poderá ser enviado pela agência dos Correios. Para isso deverá ser utilizado o serviço de Aviso de Recebimento (AR) ou SEDEX, para o endereço: Secretaria de Estado de Administração (SAD)/Superintendência de Gestão de Pessoas/Coordenadoria de Provimentos/Gerência de Recrutamento e Seleção – Centro Político Administrativo – CPA, Palácio Paiaguás, Bloco III, Cuiabá, MT, CEP. 78050-970.

É necessário que o concorrente envie junto ao requerimento o documento que comprove o erro nos dados de sua inscrição. Será aceito somente um requerimento por protocolo ou envelope.

A relação dos pedidos de retificação dos dados da inscrição deferidos também poderá ser encontrada nos mesmos sites onde foram disponibilizados os formulários e a lista de candidatos, a partir do dia 1º de fevereiro de 2010.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145207/visualizar/