Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sexta - 22 de Janeiro de 2010 às 03:40

    Imprimir


Divulgação
Musa fará cinco shows pelo Brasil.
Musa fará cinco shows pelo Brasil.

Daqui a duas semanas, a turnê I Am... da cantora Beyoncé aporta no Brasil. A jovem diva fará cinco shows pelo país - Florianópolis (4/2), São Paulo (6/2), Rio de Janeiro (7 e 8/2) e Salvador (10/2) - e, além do cachê polpudo, a americana fez algumas exigências para a produção do espetáculo.

O camarim da Beyoncé no Brasil deverá ser todo branco – incluindo o mobiliário, os tapetes e as cortinas – e a temperatura interna precisa estar sempre em torno dos 25º C. A área será dividida em três partes: uma sala de recepção, um quarto chamado “área da vaidade” e um banheiro.

A iluminação do local precisará ser indireta, com abajures de mesa e de pé. Apenas a área onde a cantora arrumará o cabelo e fará a maquiagem terão luzes que irão reproduzir a iluminação do palco.

O camarim também deverá ter uma mesa de café, quatro plantas grandes e arranjos de flores brancas - sem pólen - , DVD, TV, som ambiente, um espelho de parede inteira, liquidificador e purificador de ar.

No entanto, não para por ai. A artista também pediu:

*Água Perrier normal e gelada, refrigerantes diet, água gaseificada com sabor (só não pode ser o de limão!), achocolatados light, martini, sucos variados, aloe vera, temperos, ketchup, mostarda, pimenta, azeites, maionese, pães diversos, chás, iogurtes, snacks e adoçantes em seu camarim. Todos os itens deverão ser servidos em louça chinesa e talheres de prata;

*O banheiro do camarim precisará ser claro, iluminado, ter tapetes de algodão, oferecer opção de água quente e fria, quatro toalhas brancas de boa qualidade (duas de rosto e duas de banho).

Produção
Beyoncé viaja com uma equipe de 45 pessoas, que inclui maquiador, cabeleireiro e chefe de cozinha particulares.

A produção da cantora circula pelos bastidores em carrinhos de golfe e bicicletas e ocupa mais de 30 quartos de hotel.

A equipe conta com o trabalho de três intérpretes em tempo integral e come mais de 40 pizzas após cada show.

Comida da musa
A comida da americana é preparada pelo seu próprio chef, que ocupa uma cozinha montada na área de produção.

Cardápio
*Café da manhã: leite de soja, frutas, cereais e muito gelo;

*Almoço: sanduíches de peru e muitas frutas – banana, morango, amora, manga, framboesa – tudo com creme;

Jantar: peixe com espinafre temperado com aspargos e limão, salada com tomates em cubos, alface, abacate e pepino. Sobremesa: frutas, morangos com creme e nozes.

Escritórios para produção e camarins dos músicos, dançarinos e backing vocals
Ao todo, serão quarto grandes camarins: um para as dez integrantes da banda Suga Mama; um para as cinco dançarinas; um para os quarto dançarinos e um para as três backing vocals The Mamas. Além disso, haverá quatro escritórios de produção e um camarim exclusivo para servir de guarda-roupa.

Figurino
O figurino da turnê I Am... foi assinado pelo estilista Thierry Mugler, um dos maiores nomes da moda internacional.

Ao todo, são 58 peças diferentes - incluindo as 10 trocas de roupa da Beyoncé e as roupas da banda, backing vocals e dançarinos.

Além disso, cantora costuma usar peças clássicas de Mugler, como o Motorcycle Top (Top Motocicleta). O acessório foi criado nos anos 90 e aparece no clipe de Too Funky, hit de George Michael.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145234/visualizar/