Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 21 de Janeiro de 2010 às 08:35
Por: Mariane de Oliveira

    Imprimir


O senador Jaime Campos (DEM) vai intensificar os encontros com lideranças do interior para fortalecer sua pré-candidatura ao governo do Estado. Neste sábado, o encontro acontece em Jaciara, e deve reunir lideranças políticas de Dom Aquino, São Pedro da Cipa, Juscimeira, Poxoréu e Campo Verde. No domingo, o senador se encontra com pequenos produtores rurais na comunidade de Bom Jardim, no município de Santo Antônio de Leverger. Na segunda-feira, Jaime se reúne com o presidente do partido, Oscar Soares, para decidir os locais dos próximos encontros do DEM.

Os eventos acontecem até o dia 20 de fevereiro. No dia 25 começa a pesquisa que deve indicar se o candidato da aliança será o senador democrata ou o prefeito de Cuiabá, o tucano Wilson Santos. O resultado da pesquisa será divulgado em 5 de março.

O presidente do partido frisou que, ao contrário do que o próprio Jaime Campos disse à imprensa, o DEM vai cumprir o acordo firmado com o PSDB e o PTB. "Não existe isso de candidatura independente. Se o Wilson ficar melhor na pesquisa, vamos apoiá-lo. Se for o Jaime, o PSDB apoia a candidatura do DEM". O senador endossou a manifestação de Oscar Soares. "Nossa ideia é fazer encontros de maior densidade com as lideranças do DEM, mas sem perder de vista o acordo com o PSDB".

De acordo com o prefeito Wilson Santos, a deputada federal Thelma de Oliveira, presidente do PSDB, vai coordenar sua pré-campanha até a convenção do partido, que acontece entre 10 de 30 de junho.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145337/visualizar/