Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 20 de Janeiro de 2010 às 23:46

    Imprimir


Sergio Masson/Futura Press
Roger voltou ao time do São Paulo mas não conseguiu ajudar o time no empate em 1 a 1 com o Mirassol
Roger voltou ao time do São Paulo mas não conseguiu ajudar o time no empate em 1 a 1 com o Mirassol

O meia Carlinhos Paraíba, o zagueiro André Luís, o lateral direito David e o atacante Roger devem agradecer a Richarlyson por suas estreias - e retorno, o caso de Roger - não ficarem com a marca de uma derrota para o Mirassol. Graças ao volante/lateral-esquerdo, um dos dois titulares que atuaram nesta quarta-feira, o São Paulo empatou por 1 a 1 com a equipe do interior e evitou sua segunda derrota no Campeonato Paulista.

Não fosse a jogada individual do jogador aos 44min do segundo tempo, o São Paulo teria voltado para a capital sem nem sequer um ponto. Mas depois de ele passar por quatro jogadores e chutar da risca da grande área, no canto direito do goleiro Rafael Defendi, o time do Morumbi conseguiu pelo menos somar seus primeiros pontos.

Mas até aí o São Paulo "B", que além de Richarlyson tinha Jean do time principal, se mostrou desorganizado e levou um gol de pura desatenção. Aos 6min do primeiro tempo, em uma cobrança rasteira de escanteio, Lins recebeu a bola na entrada da grande área e com uma finta de corpo tirou dois marcadores. Com espaço livre ele teve tempo para olhar e cruzar no chão para que Evando, de letra, fizesse um bonito gol.

Mas o espanto foi ver o São Paulo abadicar de qualquer tipo de reação. Postado mais atrás e esperando o avanço do time visitante, o Mirassol não se viu agredido e dominou as ações de ataque, principalmente pelo lado direito.

No segundo tempo, o São Paulo até melhorou e passou a "agredir" um pouco mais o adversário. Mas sem a intensidade que fizesse se acreditar que o placar mudaria. Tanto que os são-paulinos presentes ao Estádio José Maria de Campos Maia começaram a pedir raça. A raça veio justamente com Richarlyson, jogador que não é tão querido por uma parcela da torcida tricolor. Arrancado pelo meio-campo, ele passou pelos marcadores até chutar para salvar o São Paulo de sua segunda derrota neste início de temporada.

FICHA TÉCNICA

Mirassol 1 x 1 São Paulo

Gols
Mirassol:
Evando, aos 6min do primeiro tempo
São Paulo: Richarlyson, aos 44min do segundo tempo 

Esquema Tático do Mirassol
3-5-2
Rafael Defendi; Anderson Luiz, Dininho, Bruno Perrone e Anderson Paim; Diogo Orlando, Gérson (Amarildo), Alex Silva e Lins; Èder (Vinícius) e Evando (Erick). Técnico: Pintado

Esquema Tático do São Paulo
4-4-2
Bosco; David, André Luís, Renato Silva e Richarlyson; Jean, Wellington (Junior Cesar), Marlos e Carlinhos Paraíba; Mazola (Sergio Mota) e Roger (Henrique). Técnico: Ricardo Gomes

Cartões Amarelos
Mirassol: Bruno Perone, Alex Silva e Evando
São Paulo: David, Richarlyson e Mazola

Árbitro
Phillipe Lombard

Local
Estádio José Maria de Campos Maia





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145361/visualizar/