Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Janeiro de 2010 às 19:08

    Imprimir


Confresa começa o ano com muitas boas notícias, uma delas é a instalação do SEBRAE na cidade que vai acontecer no próximo sábado dia 23/01.

Segundo João Pedro Azevedo, responsável pelo SEBRAE em Confresa a vinda da instituição para o município vem a acrescentar tanto no desenvolvimento local quanto no da região. “Teremos uma nova realidade no comércio local e na região, Confresa está crescendo e o SEBRAE vem para somar junto á esse crescimento proporcionando apoio aos comerciantes, empresários e empreendedores”, disse João Pedro.

De acordo com o presidente da ACEC, Ronaldo Lima é de suma importância a instalação do SEBRAE, pois dará um grande suporte para as micros e pequenas empresas e produtores rurais na questão de conhecimento e novos técnicas. “Nós trabalhamos muito para que o SEBRAE se instalasse em Confresa e hoje isso é realidade para nós é motivo de grande satisfação”, explicou Lima.

Em entrevista ao site Agência da Notícia, o chefe de gabinete, Hilário Tavares disse que a cerimônia de inauguração do SEBRAE contará com as presenças de prefeitos da região, deputados e possivelmente o vice governador Silval Barbosa, a cerimônia acontecerá no próximo sábado 23/01 as 11h00min da manhã na sede do SEBRAE que fica na AV: Centro Oeste eqüina com a Rua Pé de pique, em frente a escola municipal Creusli.

Junto com o Presidente do SEBRAE estarão presentes na inauguração da Agência o Secretário de Estado da Indústria e Comércio Pedro Nadaf, Superintendente do Banco do Brasil, Superintende do Banco da Amazônia e Superintende da Caixa Econômica Federal Ivo Zechin que fará no mesmo dia o lançamento da pedra fundamental da construção do prédio da caixa em frente a padaria pão quentinho. Também estará integrando a comitiva o Prof. Dr. Marcos Ávila de Goiânia com mais 8 médicos que vão realizar um mutirão de operação de cataratas nos dia 21/22/23 e 24 no hospital Municipal de Confresa.

Para o Prefeito de Confresa isso tudo significa o progresso chegando mais rápido em Confresa. “A agência do SEBRAE é a esperança do Araguaia, isso tudo é fruto de muito trabalho, viagens incansáveis por todo o Brasil em busca de recursos e novidades que possam somar com a região e com cidade de Confresa e este inicio de ano é marcado com grandes vitórias como o SEBRAE, Caixa Econômica Federal, a inicialização das aulas no IFTM e ainda esse grande mutirão de oftalmologia que vai beneficiar milhares de pessoas”, finalizou o Prefeito Gaspar Domingos Lazzari que aproveitou para convidar toda a comunidade para participar desses grandes eventos que marcam esse fim de semana em Confresa.

O Sebrae que é uma entidade privada sem fins lucrativos foi criada em 1972, com a missãode promover a competitividade e o desenvolvimento das micro e pequenas empresas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145380/visualizar/