Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 20 de Janeiro de 2010 às 14:34

    Imprimir


Um taxista do condado de Surrey, na Grã-Bretanha, afirmou que vai continuar trabalhando mesmo depois de ganhar 26,1 milhões de libras (mais de R$ 75 milhões) na loteria.

"Tenho ótimos clientes, eles são amigos", afirmou George Sturt, 76 anos, durante uma entrevista coletiva. E quando questionado se trocaria seu táxi, Sturt negou. "Você deve estar brincando, ele tem apenas três anos de uso."

Sturt fez a aposta com seus filhos Colin, 53 anos, e Gary Sturt, 51 anos, e a filha Teresa, 43 anos. Cada um deles vai receber 6,5 milhões de libras (quase R$ 19 milhões). O grupo fez a aposta em dois cartões e o sorteio ocorreu no dia 15 de janeiro.

Na entrevista coletiva, a família afirmou que o prêmio foi ganho graças à esposa de George Sturt, Maureen, que morreu devido a um câncer de mama em julho de 2009.

Piada
Com o prêmio de 26,1 milhões de libras a família Sturt ocupa o quarto lugar no ranking dos mais ricos da Loteria Nacional Britânica.

Quando George Sturt contou aos filhos mais velhos que eles tinham ganho o prêmio da loteria, eles não acreditaram.

"Ele sempre faz piadas", afirmou Gary Sturt. Mas agora, o filho disse que vai "acreditar em tudo o que ele disser".

"Quando você sonha com um prêmio, você pensa que vai gritar (de alegria), mas você apenas fica olhando para os outros, completamente pasmo - inicialmente você não acredita", afirmou Teresa Sturt.

A família planeja usar parte do prêmio para dar a instituições de caridade, além de comprar imóveis para a família.

Colin Sturt, que tem seis filhos, afirmou que pretende comprar uma casa.

"Dar a eles (os filhos) a segurança de um teto sobre suas cabeças é ótimo. Quero que eles trabalhem, somos de uma família trabalhadora e não tenho dúvidas que nossa firma de construção vai continuar, mas com certeza fará uma grande diferença para eles começarem suas vidas", disse.

Gary Sturt disse que vai gastar sua parte do prêmio com carros, pagamento de hipotecas e numa moto Harley-Davidson.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145405/visualizar/