Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Janeiro de 2010 às 10:36

    Imprimir


A Polícia Civil de Sorriso realizou uma revista na cadeia motivada por denúncia anônima. Foram encontrados em uma das celas dois celulares, uma quantidade de maconha e pasta base e materiais (ferro e arame retorcido) que poderiam ser usados posteriormente como "chuchos".

De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, é difícil detectar como esse material entrou no Centro de Ressocialização. "O problema é antigo, nós já sabíamos que presos se comunicavam por celular com gente fora da cadeia, mas nunca conseguimos fazer a apreensão, o que finalmente conseguimos após receber a denúncia anônima de que estes aparelhos estavam escondidos em buracos na parede da cela", disse Junqueira à Rádio Sorriso.

"Os presos e seus familiares usam todo o tipo de artimanha para que este tipo de material chegue até aos presos e a responsabilidade é dos agentes prisionais que têm a obrigação de fiscalizar, desde alimentos até produtos de limpeza pessoal", destacou o delegado. O próximo passo será comunicar as apreensões para a superintendência de polícia do Estado. 

com Fernando Luis






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145434/visualizar/