Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Janeiro de 2010 às 10:29
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Mais um homicídio passa a ser investigado pela Polícia Civil de Sinop. Ontem, o corpo do estudante Thiago Rodrigo Moraes da Silva, 18 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição nas margens do rio Teles Pires, em uma fazenda sentido Juara (aproximadamente 60 Km de Sinop).

O caseiro da propriedade, Paulo César Backer, que estava, por volta das 17h, próximo ao rio, juntamente com o genro Vanderley Mendes dos Santos, 21 anos, acionou as autoridades e relatou que havia mau cheiro. O cadáver estava preso em galhos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal foram acionados e conforme as primeiras análises, identificou-se que a vítima estava com pés e mãos amarrados por cordões de nylon, perfuração no tórax e escoriações nas costas. O corpo permanece no IML para a necropsia e ainda não há previsão para liberação.

Este é o terceiro corpo localizado em Sinop em menos de uma semana. Conforme Só Notícias informou, no sábado, um homem não identificado foi encontrado na MT-220, rodovia que liga Sinop a Juara. Estava em uma região de mata nas proximidades da estrada. 

Já no domingo, Jair Sandemberguer, 68 anos, foi encontrado morto dentro de uma valeta cheia de água na estrada de Santa Carmem, aproximadamente 6 quilômetros após a entrada da rodovia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145436/visualizar/