Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Janeiro de 2010 às 20:49

    Imprimir


Confirmado pelo técnico Mano Menezes para o confronto diante do Bragantino nesta quarta-feira, no Pacaembu, o atacante Ronaldo afirmou hoje que está pronto para estrear pelo Corinthians na temporada.

"Estava ficando preocupado porque não estava [Mano Menezes] contando comigo. Estava treinando desde o início, todos os exames e testes. Estava me sentindo pronto. Acho ótimo que decidiu antecipar [minha estreia]. Gosto de jogar. A comparação entre jogar e treinar em Itu, prefiro mil vezes jogar", afirmou Ronaldo, que disputou 38 jogos em 2009 e marcou 23 gols.

A expectativa era que Ronaldo estreasse apenas no clássico diante do Palmeiras, que está marcado para o dia 31 de janeiro, no Pacaembu. Outra previsão mais otimista era que o atacante jogasse contra o Oeste no próximo domingo, em Araraquara.

Além da estreia de Ronaldo na temporada, o jogo contra o Bragantino será também a primeira partida do lateral-esquerdo Roberto Carlos com a camisa corintiana.

"Voltar a jogar com o Roberto é uma alegria enorme. Um grande amigo. Temos uma convivência longa", disse Ronaldo.

"Sem contar o fator mais importante, que é a qualidade técnica dele. A contratação dele vai ser um grande êxito [para o Corinthians]", acrescentou o atacante.

Na segunda-feira, Roberto Carlos havia declarado que é especial jogar ao lado de Ronaldo --os dois atuaram juntos na seleção brasileira e no Real Madrid.

"Eu vi Ronaldo crescer dentro do futebol, e ele acompanhou minha carreira toda. Muito do que consegui lá fora, devo ao Ronaldo. A gente se falava quase todos os dias e eu estou muito feliz em jogar no Corinthians com um dos meus melhores amigos" afirmou o lateral.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145485/visualizar/