Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 19 de Janeiro de 2010 às 10:54
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


Valdomiro Diniz Diamantino, procurado pelo crime de assassinato em Itanhangá, no último dia 17 deste mês, foi preso ontem em ação integrada das polícias Civil de Tapurah e Militar de Itanhangá e Tapurah. O homem foi interceptado pelos agentes quando se preparava para viajar de ônibus até a cidade de Juara.

De acordo com o delegado Marcelo Torhacs, Valdomiro já havia sido preso por envolvimento no furto de uma motocicleta. No entanto, antes mesmo de completar um dia na cadeia acabou beneficiado por um alvará de soltura. Ao ser liberado em Sorriso retornou para Itanhangá, onde cometeu o crime.

Às autoridades, o criminoso detalhou a forma como ocorreu o assassinato. “Valdomiro matou a vítima com aproximadamente 18 golpes de canivete para roubar a quantia de R$ 50, algumas peças de roupa, tênis e uma motocicleta”, detalha o delegado.

Segundo Torhacs, Valdomiro alegou ter cometido o crime porque a vítima negou-se a deixar que ele dormisse na casa cujo proprietário era o homem que foi assassinado.

 O auto de prisão foi lavrado na delegacia de Tapurah.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145548/visualizar/