Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 19 de Janeiro de 2010 às 07:20
Por: Angela Jordão

    Imprimir


O prefeito Wilson Santos (PSDB) declarou, ontem, que só deixa a prefeitura de Cuiabá em abril para ser candidato a governador, não aceitando nenhum outro cargo, como o Senado, conforme foi falado nos últimos dias em alguns órgãos de imprensa. Wilson voltou a afirmar que anuncia sua decisão em março e que está mantido o acordo com o senador Jayme Campos (DEM) de que o candidato ao governo da coligação será quem estiver melhor nas pesquisas.

Wilson disse que não teve nenhuma conversa com Jayme Campos sobre mudanças nos critérios na escolha do candidato ou sobre o anúncio de Jayme de que pretende ser candidato ao governo. O prefeito declarou estar aberto a conversação. “Se quiserem mudar os critérios, que venham conversar. Estamos abertos para discutir os critérios. Mas, até agora, não fui procurado”.

A coligação PSDB-DEM-PTB já definiu que seu candidato ao governo será Wilson ou Jayme, dependendo do que indicarem as pesquisas. Mas o senador tem reafirmado para correligionários que está pronto para disputar a sucessão estadual. Segundo ele, todas as sondagens realizadas até o momento apontam a preferência do eleitorado mato-grossense pelo seu nome nas próximas eleições.

“O Democratas tem uma longa história de serviços prestados a Mato Grosso que o credencia a reassumir o comando da administração estadual”, disse Jayme Campos, recentemente durante encontro do partido em Poconé. Jayme também não tem se furtado em declarar a todo momento as vantagens, projetos e obras de sua administração estadual. Campos foi governador de Mato Grosso de 1991 a 1994.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145571/visualizar/