Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Janeiro de 2010 às 06:00
Por: Caroline Rodrigues

    Imprimir


Dois professores do Colégio Liceu Cuiabano morreram em um acidente de carro no Estado de Minas Gerais. Silvana Cardoso era coordenadora do período vespertino e o marido dela, Clodoaldo Duarte, era professor de educação física do período noturno. Ainda estava no carro a mãe de Clodoaldo, que não foi identificada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os três morreram na hora e há dificuldades em encontrar informações sobre o grupo porque todos os documentos foram queimados na colisão.

O casal estava voltando da viagem de férias na BR-153, entre as cidades de Frutal e Prata, localizada a 450 km de Belo Horizonte, Capital Mineira. O motorista perdeu o controle do veículo no km 139. Ele bateu de frente com um ônibus na manhã de ontem. O carro pegou fogo e os corpos foram carbonizados.

Os colegas de trabalho ficaram sabendo da tragédia na tarde de ontem, quando policiais foram ao local para conseguir alguma informação.

A Polícia não tem detalhes sobre o acidente e os corpos serão levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passarão por exame de DNA, antes de serem liberados.

A PRF de Minas não soube informar se houve feridos no ônibus envolvido no acidente.

Com Fernando Duarte





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145577/visualizar/