Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 18 de Janeiro de 2010 às 16:51

    Imprimir


Brasília, 18 de janeiro de 2010 - A partir de 1º de fevereiro, os novos celulares que chegarem às lojas da TIM estarão desbloqueados. Além disso, a operadora também realizará o desbloqueio gratuito de aparelhos já em uso pelos clientes, para dar mais liberdade aos usuários. Essa iniciativa é uma continuidade natural da estratégia iniciada em outubro de 2009, de oferecer ao consumidor a alternativa de adquirir um plano com descontos por até 18 meses na fatura, ao invés de receber um aparelho que apenas aparentemente é de graça. Além do desconto na conta, o chamado TIMChip Avulso oferece, ainda, a vantagem ao consumidor de adquirir o aparelho nos revendedores TIM com parcelamento pelo cartão em até 12 vezes ou em qualquer loja de sua preferência, sem precisar aderir a contrato de fidelização com a operadora.

“Esta iniciativa segue o percurso iniciado pela TIM em 2009 com o reposicionamento da marca. Renovamos todo o portifólio de planos e ofertas, transformando-os nos mais competitivos do mercado. Queremos que os clientes permaneçam na nossa base pela qualidade do serviço, pela atratividade das ofertas e por um atendimento que funcione, e não em função do aparelho ou vinculo contratual. Há ainda uma tendência de consumo que aponta que o cliente já percebeu que não existe aparelho de graça. No final, o valor do aparelho acaba sendo pago na fatura. Em dezembro de 2009, dois meses após o lançamento da oferta TIMChip Avulso, constatamos que mais de 50% das vendas de nossa campanha de Natal foram nesta modalidade”, diz Rogério Takayanagi, diretor de Marketing da TIM.

O objetivo da TIM é oferecer opções para que os clientes possam escolher a que melhor se adequar às suas necessidades: desconto no aparelho ou na conta de serviços. Se ele optar por um celular de graça, a empresa oferecerá diversas alternativas. “A TIM não deixará a distribuição de aparelhos: a empresa continuará a manter um amplo portfólio com diferenciais de inovação e exclusividade”, reitera Takayanagi.  Para os que preferem o desconto no celular, a operadora também oferece esta opção.

Caso o usuário não queira ser fidelizado, poderá escolher o TIMChip Avulso com desconto na conta, tendo a alternativa de tanto usar um celular que já possua ou comprar um novo na TIM, em cujas lojas terá ampla oferta de terminais desbloqueados.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145622/visualizar/