Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 18 de Janeiro de 2010 às 09:30
Por: Mariana Rodrigues

    Imprimir


Guilherme Filho

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial Eletrônico que circula nesta segunda-feira (18.01), o edital com a relação dos candidatos que irão prestar o concurso público de Mato Grosso para os cargos de Nível Médio.

Todos os concorrentes aos cargos de Nível Médio devem conferir se não há erro na inscrição. Na lista, consta informações sobre o nome, inscrição do candidato, CPF, cargo, cidade na qual o candidato irá fazer a prova, cidade em que ele está concorrendo à vaga, e se ele é Portador de Necessidades Especiais (PNE) ou não.

Caso o candidato se certifique de algum erro em seus dados ou simplesmente não encontre seu nome na lista, deverá dar entrada no pedido de retificação dos dados da inscrição.

A solicitação de correção deverá ser feita através do preenchimento de um formulário específico disponível no site da Secretaria de Estado de Administração (SAD): www.sad.mt.gov.br, no prazo de 18 a 22 de janeiro de 2010. Após o preenchimento o formulário deverá ser protocolado, pessoalmente, pelo candidato na SAD em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A pessoa que não puder comparecer deverá encaminhar o documento através dos Correios, utilizando o serviço de Aviso de Recebimento (AR) ou SEDEX, para o endereço: Secretaria de Estado de Administração (SAD)/ Superintendência de Gestão de Pessoas/Coordenadoria de Provimentos/Gerência de Recrutamento e Seleção – Centro Político Administrativo – CPA, Palácio Paiaguás, Bloco III, Cuiabá, MT, CEP. 78050-970).

Vale lembrar que o candidato não deve se esquecer de anexar junto ao requerimento o documento comprovando o erro nos dados.

Mas atenção, os formulários somente serão aceitos se forem enviados dentro do prazo estipulado, considerando a data do protocolo e o carimbo da agência dos Correios. Será aceito somente um requerimento por protocolo ou envelope.

Além da SAD, a relação com nome dos concorrentes também poderá ser conferida no site oficial do concurso: www.concurso.mt.gov.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145674/visualizar/