Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 16 de Janeiro de 2010 às 14:30
Por: Adriana Nascimento

    Imprimir


Istoé traz como matéria de capa as 100 personalidades mais influentes no Brasil e no mundo. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro mato-grossense Gilmar Mendes, está na lista na categoria “Polêmicos”, ao lado de Osama Bin Laden, Hugo Chávez e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Na categoria “Estrelas” estão, entre outras pessoas, os políticos brasileiros, Dilma Roussef, ministra da Casa Civil, o deputado federal Ciro Gomes e os governadores do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, de São Paulo, José Serra, e de Minas Gerais, Aécio Neves, além da senadora Marina Silva.

Na categoria “Discretos”, o único político brasileiro é o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer. O empresário goiano Joesley Batista, presidente da JBS-Friboi, que também tem empresa em Mato Grosso integra a lista, na categoria “Inovadores”.

Outros assuntos abordados são o atentado contra a seleção de Togo, a criação de equipamento que detecta bombas e armas dentro do corpo humano e o crime de tortura que ainda é praticado no Brasil, mesmo após o fim da ditadura. A febre dos reality shows também está em IstoÉ que fala sobre como se tornaram uma arena de sadomasoquismo em busca de audiência.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145779/visualizar/