Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 16 de Janeiro de 2010 às 07:45
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


A pedido do governador Blairo Maggi (PR), uma emenda de autoria do senador Jaime Campos (DEM), no valor de R$ 5 milhões será liberada para atender obras na capital do Estado, que é administrada pelo aliado do senador, o prefeito Wilson Santos (PSDB), virtual candidato de oposição ao governo do Estado. Maggi formulou o pedido ao ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, que após autorizado pelo presidente Lula comunicou a liberação dos recursos.

Mesmo sendo adversário político do governador e do presidente, a emenda do senador democrata foi liberada por se tratar de obras essenciais para Cuiabá. Os recursos são para 4 obras que totalizam 7 km. Os recursos estão alocados no Ministério das Cidades, estando sob a competência do secretário-executivo, Rodrigo Figueiredo que sinalizou a liberação imediata dos recursos para que as obras possam ser executadas pelo Estado.

As obras são: pavimentação asfáltica do acesso ao Residencial Nova Canaã, abrangendo os bairros Umuarama e Paraná; o asfaltamento do prolongamento da Av. Historiador Rubens de Mendonça, a Av. do CPA do bairro Aroeira ao Ilza Picoli. No entorno da sede do Governo do Estado será recapeado trecho um da Av.Dr. Helio Ribeiro e da Av. André Maggi. Já a obra de pavimentação asfáltica e de ampliação dos trechos dois e três das mesmas avenidas.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145819/visualizar/