Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Janeiro de 2010 às 22:33
Por: Altair Anderli/Lucas R.Verde

    Imprimir


Foi sepultado como indigente, o corpo do homem encontrado boiando, nas águas do Rio Verde, no final da tarde de ontem. Conforme o delegado Flávio Henrique Stringueta, as dificuldades para realizar a identificação são grandes. "É uma situação bem difícil. Nós já tivemos outros casos bem parecidos e que ficaram sem identificação. Contamos com registros de pessoas desaparecidas na delegacia, já tentamos contatar algumas delas, que estiveram na funerária ontem, porém não o identificaram. O corpo encontrava-se em avançado estado de decomposição e portanto fica difícil o reconhecimento por imagem" explicou.

Conforme Stringueta, antes do sepultamento, foi extraído material para uma possível examinação por meio por DNA. O corpo foi encontrado por populares no final da tarde de quinta-feira. Estava a aproximadamente 500 metros acima da ponte que dá acesso à comunidade Morocó, preso em galhos. Policiais identificaram perfurações no pescoço e na face da vítima, porém não souberam precisar qual instrumento teria sido utilizado.

A vítima possuía uma tatuagem na altura do peito. Foram encontradas ainda ataduras amarradas nas mãos da vítima e um par de sandálias . O mesmo vestia calça jeans e uma camiseta marrom.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145845/visualizar/