Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Janeiro de 2010 às 20:51
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


Um homem foi encontrado morto na madruga de hoje (15) na Rua Projetada, nº 3, no Jardim Brasília, em Rondonópolis, próximo ao Rio Arareau.

Sérgio da Silva Moraes, 28 anos, morava na Rua H, no Jardim Paulista e era serralheiro. Este é o quarto homicídio registrado na primeira quinzena de 2010. O crime ocorreu por volta de 01h00.

O ex-presidiário, conhecido também como “Serginho” e “Amarelão”, já tinha passagens pela polícia e havia saído do presídio da Mata Grande há dois dias. Ele foi alvejado por pelo menos seis disparos, informou uma fonte da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

Testemunhas relataram à polícia que, pouco antes do crime, ouviram uma pessoa chamar por Sérgio e, em seguida, foram ouvidos os disparos.

Ainda de acordo com as testemunhas, uma motocicleta saiu do local em alta velocidade. Elas não souberam dizer quantas pessoas estavam no veículo, mas os investigadores acreditam que mais de uma pessoa tenha participado do crime, já que normalmente esse tipo de ação é praticada por pelo menos duas pessoas, uma para efetuar os disparos e outra para auxiliar na fuga dirigindo o veículo.

Até a tarde de hoje, a polícia não havia prendido nenhum suspeito do crime.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145852/visualizar/