Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Janeiro de 2010 às 17:23
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Está preso desde quarta-feira (13) o vendedor Evandilson Rodrigues de Andrade, 26, acusado de tentativa de homicídio contra uma garota de programa de Barra do Garças, a qual teria sido ‘contratada’ por ele. O crime aconteceu dia 27 de dezembro de 2009, quando o vendedor pegou a vítima E.S.C., 24, em um posto de gasolina no centro da cidade e levou-a a seu apartamento, onde aconteceu o desentendimento e o esfaqueamento.

Depois de esfaquear a vítima, o vendedor fugiu abandonando o carro que estava dirigindo na saída para Cuiabá e começou uma negociação através do seu advogado de defesa visando se entregar na Delegacia Especializada da Mulher. Isso ele somente conseguiu na quarta-feira, mas quando chegou à delegacia já havia um mandado de prisão contra si que foi imediatamente cumprido. “Ele está preso e vai aguardar o término do inquérito e um parecer da Justiça sobre a sua situação” informou a delegada Ana Carla Dias Lucas, responsável pelo caso.

De acordo com a delegada, o vendedor desconversa quando é perguntado se saiu com a jovem para fazer programa e acusa a vítima de ter roubado o dinheiro que estava na sua carteira. Evaldilson disse na polícia que estava passando pelo posto quando a jovem pediu para ele parar e, quando parou, a jovem pulou dentro do carro se oferecendo para ele. O vendedor conta que no seu apartamento a jovem teria mexido na sua carteira e daí começou a briga na qual ele acabou furando-a com uma faca.

A vítima ficou 15 dias hospitalizada e saiu nesta semana do hospital com uma bolsa de colostomia no abdômen em função das facadas terem atingido o seu intestino. A delegada Ana Carla informou que ainda não ouviu a jovem por falta de tempo, pois  somente agora ela saiu do hospital. A delegada disse que o vendedor de loja não tinha antecedentes criminais, mas um possível relaxamento de prisão, caso venha a ocorrer, será por decisão do juiz responsável pelo caso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145868/visualizar/