Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sexta - 15 de Janeiro de 2010 às 15:50

    Imprimir


A cantora pop Lady Gaga se sentiu mal ontem e cancelou um show que faria em West Lafayette, Indiana, nos EUA.

A informação foi divulgada pela própria cantora por meio do perfil que mantém no Twitter. "Estou chorando há algumas horas e sinto que vou deixar meus fãs tristes nesta noite. Uma hora antes do show, comecei a me sentir tonta e com dificuldades para respirar", escreveu Gaga.

Segundo ela, os paramédicos que a atenderam informaram que seus batimentos cardíacos estavam irregulares, resultado de exaustão e desidratação.

"Não consigo dizer o quão sentida estou. Eu conseguia ouvir meus fãs chamando enquanto estava no camarim e implorei a todos para que me deixassem subir ao palco."

Lady Gaga disse que sua equipe não sabia se ela iria aguentar as duas horas de show. "Estou arrasada. Já me apresentei resfriada, gripada e com problemas na garganta: eu nunca cancelaria um show baseada no meu desconforto", explicou aos fãs.

Em sua última mensagem dedicada ao assunto, a cantora afirmou que o show será remarcado para o próximo dia 26. "Espero que vocês possam me perdoar. Eu amo meus pequenos monstros mais do que qualquer coisa. Vocês são tudo para mim."






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145879/visualizar/