Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 15 de Janeiro de 2010 às 12:49
Por: Mariana Rodrigues

    Imprimir


O Governo do Estado divulgou nesta sexta-feira (15.01), a consulta dos locais de prova aos candidatos que prestarão o Concurso Público de Mato Grosso, para concorrer a 2 mil vagas oferecidas ao cargo de Nível Fundamental.

A consulta está disponível no site oficial do concurso público: http://www.concurso.mt.gov.br e pode ser feita através do n° do CPF do candidato. Ou seja, o concorrente irá digitar seu CPF no campo específico e em seguida terá acesso a ficha com os dados de sua inscrição. No documento constará nome completo, cargo que irá concorrer, horário da prova, local da prova com endereço e o número da sala onde irá fazer a prova.

De acordo com o secretário de Administração, Geraldo de Vitto Jr, a consulta dos locais de prova foi divulgada com antecedência para que os candidatos possam procurar o estabelecimento em que vão prestar o concurso com tranquilidade. “Considerando os sábados e domingos antes da realização da prova, os candidatos do cargo de Apoio Administrativo Educacional têm cinco dias para ir até o local onde irão prestar o concurso, conhecer a melhor rota, o tempo estimado para chegar no lugar. Isto faz com que ele fique mais calmo no dia do concurso”.

CONCURSO PÚBLICO

Candidatos de todo o Estado de Mato Grosso e também de outras regiões do país concorrerão a 10.086 vagas disponibilizadas entre os níveis superior, médio e fundamental.

A primeira prova será realizada em 31 de janeiro (domingo) de 2010, às 13h. Ao todo 75.131 pessoas se inscreveram para concorrer ao cargo de Apoio Administrativo Educacional, de Nível Fundamental.

Esses candidatos farão as provas em 162 instituições de ensino de Mato Grosso, distribuídas em 17 cidades pólo, contando com Cuiabá e Várzea Grande. Desse montante, 68 estabelecimentos estão localizados na capital e 29 em Várzea Grande.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145901/visualizar/