Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 14 de Janeiro de 2010 às 17:14
Por: Betell Fontes

    Imprimir


A Executiva Estadual do PSB se reuniu na manhã de hoje (14) na sede do partido em Cuiabá para discutir estratégias de atuação do partido para as eleições de 2010. Foram definidas algumas regiões e municípios do Estado que serão visitados por membros do partido.

De acordo com o presidente estadual do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, a direção do partido fará um “diagnóstico das bases” e discutirá formas de fortalecer as candidaturas. “A caravana 40 freqüentará todas as regiões do Estado para saber quais são os nomes que podem ser lançados e quais aqueles que têm mais representatividade em nível estadual”, comentou.

Para Valtenir a importância das visitas é levar o nome de Mauro Mendes para o interior, mantendo relação com a base local. “A primeira ação do PSB é a ‘caravana 40’ para a militância conhecer, discutir e ter contato com a base do partido. O outro se trata do Mato Grosso Muito Mais que é o fortalecimento do projeto no interior junto com os outros nove partidos”, comenta o deputado.

Segundo o parlamentar, a executiva do partido analisará o novo cenário político que surge com a possibilidade do empresário Mauro Mendes ser confirmado como candidato do governo do Estado.

“Tínhamos pronto ano passado um diagnóstico sobre as possibilidades para o partido nas eleições sem o nome do empresário Mauro Mendes. Agora queremos confrontar este panorama anterior com esta nova realidade, que é a possibilidade de se consolidar a candidatura dele”, adiantou.

Confira os municípios que serão visitados até o mês de março pela Caravana 40:

28, 29 e 30 de Janeiro – Cáceres, Lambari d’Oeste e Barra do Bugres

05 e 06 de Fevereiro – Jaciara e Várzea Grande

19, 20 e 21 de Fevereiro – Gaúcha do Norte, Querência e Confresa

05 e 06 de Março – Barra do Garças e Alto Taquari

12 e 13 de Março – Alta Floresta e Peixoto de Azevedo






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145991/visualizar/