Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Janeiro de 2010 às 14:45
Por: Diovani Bortoli

    Imprimir


Enielson Lourenço de Souza, conhecido como Pancho e Rafael Zamarioli
Enielson Lourenço de Souza, conhecido como Pancho e Rafael Zamarioli

Uma família foi agredida durante um assalto na noite do último sábado, dia 9, por volta das 22h, a uma residência no bairro Jardim Guaraná em Diamantino. Quatro assaltantes armados pularam o muro da casa e renderam o proprietário, o agricultor Antônio C. Duarte, de 61 anos, a advogada Rosângela Maria Duarte, 48, o filho do casal Ricardo de Paula Duarte, 26 e o caseiro da casa. As vítimas foram amarradas e agredidas com socos e pontapés, após serem trancadas no banheiro.

Os assaltantes fugiram levando celular, um aparelho de MP4, relógios e jóias. A Polícia Militar foi acionada e conseguiram recuperar parte do material do roubo, com dois menores, ambos de 16 anos moradores do bairro Buriti e prenderam Enielson Lourenço de Souza, o mais violento do grupo, conhecido como Pancho, de 24 anos, morador do bairro Jardim Primavera. Há suspeita de que a quadrilha seja formada por sete pessoas.

Na noite de terça-feira, dia 12, a PM conseguiu prender um menor e Rafael Zamarioli entre as cidades de Diamantino e Alto Paraguai, região conhecida como Pitomba. Os assaltantes foram encaminhados para a cadeia pública de Diamantino. As jóias ainda não foram recuperadas.

Participaram da ação os policiais, Major Corrêa, Cabo Daniel, Cabo Joel, os Soldados Everton, Ildo, Arruda e Amorim, além do apoio do 3º Sargento Barros e do Soldado Barros do Núcleo da PM de Alto Paraguai.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146009/visualizar/