Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Janeiro de 2010 às 09:01

    Imprimir


A vendedora Jovelina Moraes, de 38 anos, foi presa após ser flagrada tentando entrar na Cadeia Pública do Capão Grande com cocaína escondida em barras de sabão. A prisão ocorreu anteontem à tarde, durante o horário de visitas. Os policiais checaram o sabão e descobriram que as barras estavam recheadas com várias trouxas do entorpecente.

Segundo policiais militares responsáveis pela prisão, a droga estava endereçada a um dos presos e abasteceria uma boca-de-fumo dentro da unidade prisional. “A droga seria transformada em dezenas de trouxinhas”, explicou um dos policiais.

Além da vendedora, os militares detiveram um mototaxista que tentou entrar com duas trouxonas de pasta-base de cocaína escondidas num tubo de desodorante. Novamente, os PMs desconfiaram do produto. Ao fazer a checagem, descobriram a droga escondida.

Levado à Delegacia do Complexo do Parque do Lago, o mototaxista negou saber que estava levando drogas para um dos presos. Explicou ao delegado plantonista que foi procurado por uma pessoa para fazer um frete até o presídio. Disse que cobrava R$ 10. Combinou o transporte e deixou a encomenda na entrada. “Não sabia que havia cocaína no desodorante”, disse o mototaxista, liberado em seguida. (AR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146057/visualizar/