Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Janeiro de 2010 às 20:31

    Imprimir


A ação de criminosos na agência do Bando do Brasil em Confresa, nesta quarta-feira, resultou no roubo de aproximadamente R$ 700 mil. A informação é do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso, que acusa falta de segurança aos servidores dos estabelecimentos.

Em menos de dois meses, o Estado já sofreu duas ações ofensivas de assaltantes. A primeira foi no Banco do Brasil em Canarana, no dia 5 de janeiro. Na de hoje, colocou em risco a família da bancária que teve que abrir a agência da cidade durante a madrugada sob ameaça dos bandidos.

"Entramos em contato com a Polícia Militar para acompanhar as medidas de segurança e saber o estado da gerente e da sua família. Os bancários são constantes vítimas de assaltos e o sindicato está encaminhando uma solicitação de reunião com a secretaria de Justiça Pública para discutirmos ações na segurança bancária", declarou Arilson da Silva, presidente do sindicato.

"O sindicato insiste em afirmar que o poder público precisa investir mais no combate a estes tipos de assaltos. Por outro lado, também reivindicamos dos bancos a implantação de equipamentos de segurança e vidros blindados nas fachadas das agências", acrescentou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146099/visualizar/