Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 13 de Janeiro de 2010 às 18:28

    Imprimir


Em visita à Barra do Bugres na tarde desta segunda-feira (11), o engenheiro do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, Alencar de Andrade Lopes acompanhado do diretor-sócio da construtora São Benedito, vencedora da licitação para a construção da sede do INSS em Barra do Bugres, engenheiro José Benedito Gaiva. Eles confirmaram que o início das obras está previsto para no máximo 10 dias.

Os engenheiros foram recebidos pelo vice-prefeito Júnior Chaveiro (PMN) e pelos secretários, Iandro Rodrigo Almicci, de administração de finanças, Odair Lara de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Marcos Joel Mafei de educação e cultura, no local da construção do prédio, ao lado da Universidade do Brasil – UAB, antigo Centro Comunitário, centro da cidade.

De acordo com os engenheiros o cronograma é de 180 dias para a entrega da obra. Serão gerados aproximadamente 15 empregos diretos. Segundo Alencar, serão investidos pouco mais de R$ 700 mil, com o mais moderno acabamento exigido pelos padrões das edificações do Instituto realizados em todo país.

A nova agência será contemplada com climatização ecologicamente correta, estética, acessibilidade, vagas para especiais no estacionamento, banheiros para PNE – Portadores de Necessidade Especiais, rampas e pisos Podotátil para deficientes visuais (As pessoas cegas ou de baixa-visão têm as sensações táteis aguçadas e através dos pés sentem diferentes relevos no solo).

Com a construção desta agência, a intenção é descentralizar os atendimento existentes no município de Tangará da Serra e contemplar os municípios e distritos próximos de Barra do Bugres, além de movimentar a economia da cidade que deve girar entorno de R$ 2 milhões por mês com os pagamentos dos aposentados e pensionistas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146109/visualizar/