Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 13 de Janeiro de 2010 às 10:45
Por: Mariana Rodrigues

    Imprimir


O Governo de Mato Grosso divulgou na terça-feira (12.01), no Diário Oficial do Estado, edital que circula nesta quarta-feira (13.01), com o resultado da análise dos requerimentos de retificação do Concurso Público de Mato Grosso.

Ao todo foram feitos 30 pedidos de correção de dados. Todos foram retificados. Desses, CPF com registro incorreto foi maioria dos casos, sendo 17 no total. E em apenas quatro situações os candidatos estavam com erro nos nomes e foram corrigidos.

Os 75 mil candidatos que prestarão o concurso para o cargo de Nível Fundamental e que acusaram algum tipo de erro na inscrição, tiveram o prazo de 29 de dezembro de 2009 a 06 de janeiro de 2010, para dar entrada no pedido de retificação dos dados. Os inscritos que verificarem algum erro nos dados ou não encontrarem o seu nome na lista, têm o prazo de 24 horas após a divulgação da lista para regularizar a sua situação na Superintendência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Administração (SAD). 

O pedido foi feito via requerimento protocolado junto à SAD. As pessoas que não puderam dar entrada no pedido pessoalmente enviaram o documento pelos Correios, utilizando o serviço de AR (Aviso de Recebimento) ou Sedex.

Além do Diário Oficial os candidatos poderão conferir seus dados na lista disposta no site oficial do Concurso Público: www.concurso.mt.gov.br

Confira no link abaixo o edital das Inscrições retificadas para o Nível Fundamental:

http://www.iomat.mt.gov.br/do/navegadorhtml/mostrar.htm?id=270038&edi_id=2488

Confira no link abaixo a lista com o resultado da análise dos pedidos de retificação dos dados dos candidatos inscritos no Concurso Público para o Nível Fundamental:

http://www.iomat.mt.gov.br/do/navegadorhtml/mostrar.htm?id=270039&edi_id=2488






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146168/visualizar/