Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Janeiro de 2010 às 10:10
Por: Camila Nalevaiko

    Imprimir


Bandidos realizaram nesta quarta-feira mais um assalto em cidades do interior Mato Grosso. Agora, na agência do Banco do Brasil de Confresa, no Norte de Mato Grosso. A Polícia cercou o prédio, mas, as primeiras informações são de que o bando conseguiu fugir levando dois reféns. Até o momento autoridades não se declararam sobre os acontecimentos. Em Cuiabá, um helicóptero da Polícia Militar levantou vôo com destino a região para dar reforço na ação.

Os assaltantes teriam seqüestrado a gerente do banco na noite de terça-feira e o mantiveram sob guarda até as primeiras horas da manhã, quando entraram na agência. Um modo de operação já antigo. Uma fonte informou que os bandidos também mantiveram como refém um parente da gerente do banco. Ainda não se sabe se é neto ou filho. Um funcionário do banco também teria sido ameaçado.

Os bandidos teriam exigido que nenhuma informação ou denuncia fosse oferecida a Polícia, caso contrário mataria as vítimas que estão com os bandidos. Diferente dos ultimos assaltos, não houve disparo de tiros.

A Polícia faz barreira nas saídas da cidade de Confresa e de outros municípios que têm ligação com  a cidade. Há informações de que os bandidos conseguiram fugir.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146173/visualizar/