Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 13 de Janeiro de 2010 às 04:39
Por: Fernando Duarte

    Imprimir


A Prefeitura de Cuiabá anuncia hoje o concurso público com mais de 1 mil vagas somente para a Secretaria de Educação. A banca realizadora será a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) para os cargos de nível superior (professores) e médio ( merendeira, técnico em manutenção e infraestrutura, vigilante, entre outros). As inscrições para nível médio serão R$ 30 e para superior R$ 60. As provas estão marcadas para 7 de março.

Entre as novidades está a de cargo de professor de Música para Ensino Fundamental. Também estão abertas vagas para professores de Pedagogia e Educação Física. De acordo com o edital, disponibilizado no site da prefeitura, as provas deverão ser realizadas em Cuiabá, mas "não havendo disponibilidade de locais suficientes ou adequados" as provas poderão ser realizadas em Várzea Grande. As inscrições só poderão ser feitas pela internet (www.ufmt.br/concursos) no período de 25 a 31 de janeiro deste ano.

O prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) disse que não haverá problemas nesse concurso igual ao que ocorreu com o governo do Estado. Quanto a supervisão de outras instituições, como o Ministério Público Estadual (MPE), ele informou que o concurso está aberto para "qualquer um" observar.

Foi disponibilizado também no site da prefeitura (www.cuiaba.mt.gov.br/secretarias/educacao/concursopublico.jps) os documentos necessários.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146191/visualizar/