Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 19 de Julho de 2013 às 10:38
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


As 20 candidatas que disputarão o Miss Comerciária 2013 foram apresentadas à imprensa na noite desta quinta-feira em um coquetel realizado na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio em Geral de Tangará da Serra (Secgts).


 
 
O presidente do Sindicato, Valdemar Manrich, afirma que o evento desse ano ficará na história de Tangará da Serra, não somente pela acirrada disputa, mas ainda pela comemoração dos 20 anos do Secgts. “Por isso conclamamos a população para que reserve suas mesas o quanto antes. Quem não for com certeza perderá um grande evento”, diz.
 


 
O Miss Comerciária 2013 traz em sua edição, 20 candidatas justamente para comemorar os 20 anos de fundação do Sindicato. “Estamos realizando todo o trabalho de preparação do evento. As meninas estão sendo treinadas pela Marta e com certeza farão uma excelente apresentação no dia do desfile”, acrescenta o presidente ressaltando que no dia 1º de agosto será realizado um café da manhã com toda imprensa para celebrar os 20 anos do Sindicato. A partir das 6h haverá hasteamento da bandeira.


 
 
O Miss Comerciária 2013 será realizado no dia 10 de agosto no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) a partir das 21h.  As finalistas concorrerão a R$ 2.500 em premiações.


 
 
CANDIDATAS – Deiziane de Almeida Pereira (Justo Auto Escola); Camila Souza de Santana (Escritório Contábil Iporã); Marcela Silva Chaves de Paula (Pampa Valtra); Pamela Quintino da Silva (Perfumaria Orvalho); Taynara Rodrigues dos Santos (Mercado Gonçalves); Nayara Vanessa da Silva Ferreira (Vibemania); Juliana Soares de Melo (Fiel Contabilidade); Vânia Pietroski (Super Barateira); Stephanie Paula Santos Valeiro (Coisa Nossa); Kamila Artiaga de Souza (Loja Brasil); Priscila Gaspari da Silva (Lojas Americanas); Dayane Baratelli Trindade (Colchões Ortobom); Juliana Villacien da Costa (Posto Shopping); Gleicy Kelly Vieira dos Santos (Atuallis Moda Masculina); Flavia Carolina Almeida Dantas (Oeste Veículos); Ana Carolina Rozetti Rezende (Maxxicase Máquinas); Bruna Baruffi (Hipermercado Gotardo); Francielle Pereira Cunha Cavalcante (Inove Cosméticos); Luiza Caroline de Aguiar (Amarelinha) e Carmen Suellen da Silva Cebalho (Ótica Púpila)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14620/visualizar/