Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Janeiro de 2010 às 14:36
Por: Fabiane Rewel

    Imprimir


Investigadores da Delegacia Municipal de Confresa (1.160 Km a Nordeste) prenderam em flagrante integrantes de uma das principais quadrilhas acusadas de praticar furtos de motocicleta e em estabelecimentos comerciais na cidade e região. Durante a Operação, na localidade conhecida como Três Flechas, distante 65 km do município de Confresa, foram presos os suspeitos Mario Dione de Oliveira Silva, 23 anos, Anita Alves de Oliveira, mãe de Mario e Lucivan dos Santos Lino, 22 anos. Todos foram autuados por receptação.

Os detidos estavam em uma residência de tábua, onde foram encontradas peças de roupas, vários calçados e três aparelhos celulares, além de uma motocicleta Honda NXR Broz 150 C. Ainda com o grupo estava Wilian Silva Santos, 18 anos, que conseguiu fugir para uma mata vizinha ao vilarejo. Wilian foi indiciado por furto.

Durante análise dos materiais encontrados em poder do grupo ficou constatado que se tratava de objetos oriundos de furtos praticados na cidade de Confresa. Os crimes ocorreram no final do mês de dezembro.

Na bolsa do suspeito Mario Dione foram encontradas cópias de uma carteira de identidade, CPF, titulo de eleitor e uma carteira de identidade com a foto do mesmo, porém com nomes divergentes do nome que Mario se apresentou aos policiais. O nome que estava na carteira era Marcio Silva Santos. Os documentos foram encaminhados à perícia para análise.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146249/visualizar/