Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 12 de Janeiro de 2010 às 06:04

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) está participando de três subcomissões da Comissão Organizadora do concurso Público do Governo do Estado. São estas: vistoria dos estabelecimentos que vão sediar as provas; transporte e alimentação e a capacitação de quem vai trabalhar nas três etapas do concurso.

Um edital da Seduc, publicado em dezembro do ano passado, convocou todos os assessores pedagógicos, diretores, coordenadores pedagógicos e secretários das unidades escolares para auxiliarem na realização do concurso. Pelo edital, este auxílio se dará na organização das unidades escolares e na aplicação das provas, nos dias 31 de janeiro (para cargos de Ensino Fundamental); 21 de fevereiro (Nível Médio) e 21 de março (Nível Superior).

A técnica Ângela Aparecida Perottoni, da Gestão de Pessoas da Seduc, representa a secretaria na Comissão. Além da Seduc, a comissão é integrada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, Politec, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Judiciária Civil, sob a supervisão da Secretaria de Estado de Administração (SAD) e da Casa Militar.

Conforme Ângela, a comissão tem feito reuniões frenquentes para garantir que as três etapas do concurso ocorram sem problemas.

Ainda está aberto o cadastro para quem quiser se inscrever como fiscal no concurso (tanto servidores como não servidores). O cadastro pode ser feito no site da SAD (www.sad.mt.gov.br).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146301/visualizar/