Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Janeiro de 2010 às 03:34

    Imprimir


A prefeitura municipal de Nortelândia, deu inicio nesta segunda-feira (11.01) pela Secretaria Municipal de Saúde, a mudanças que deverão ocorrer em outros setores da máquina administrativa local nos próximos dias, visando dar maior agilidade aos serviços prestados em favor do cidadão, bem como de reorganizar departamentos e imprimir novo ritimo no atendimento a comunidade, o objetivo é avançar ainda mais na prestação de serviços e na parte burocrática da administração.

A enfermeira Juliane de Souza Alves Oliveira, responsável técnica   unidade do Programa de Saúde da Família (PSF), do Bairro Bandeirantes, foi nomeada para o cargo de Coordenadora de Atenção Básica na Secretaria Municipal de Saúde, em seu lugar assumiu o cargo o enfermeiro Diógenes Amaral Júnior, que passa a responder pela unidade.

O prefeito municipal, disse que as mudanças são ajustes necessários para dar maior funcionabilidade ao setor, e faz parte de outras medidas que serão tomadas neste ano, objetivando melhorar ainda mais os serviços internos e externos da administração. De acordo com ele, no primeiro ano de mandato foi possível conhecer como funciona cada área e que agora se faz necessário ajustes para que se possa avançar ainda mais. “O resultado do ano anterior foi muito positivo, nossa equipe avançou bastante e vamos melhorar ainda mais em todas as áreas, para isso faremos alguns ajustes” afirmou ele.

Participaram das solenidades de posse dos enfermeiros em seus respectivos cargos, o Secretário Municipal de Administração, Jossimar José Fernandes, de Saúde Elena Campanholi, o Presidente do Diretório Municipal do PMDB, Diógenes Souza Amaral e o Vereador Rubilan Nunes de Oliveira (PMDB), servidores da pasta, entre outros.





Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146309/visualizar/