Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 11 de Janeiro de 2010 às 21:16
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


 

Estão abertas, no período de 11 a 18 de janeiro, as inscrições para o curso de especialização em Segurança Pública, oferecido pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). A pós-graduação tem carga horária de 380 horas, distribuídas em 12 disciplinas, com início previsto para 18 de fevereiro. As disciplinas serão ministradas na Escola de Governo, em Cuiabá.

É requisito básico para inscrição possuir curso de graduação de nível superior em qualquer área do conhecimento, com validade reconhecida no Brasil.

São oferecidas 50 vagas, das quais 40 destinam-se a profissionais de Segurança Pública e 10 a servidores da Unemat e comunidade em geral, preferencialmente envolvidos com questões relativas à segurança pública e direitos humanos.

Investimentos- As vagas destinadas a profissionais de segurança pública e servidores públicos serão financiadas com recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública. Já para as cinco vagas abertas à comunidade, o valor é de R$ 1.500, a ser pago em 10 parcelas de R$ 150.

Inscrições- As inscrições podem ser efetuadas na Escola de Governo, à Avenida Kaytto Guilherme do Nascimento Pinto, 150, Bairro Residencial Paiaguás, CEP: 78.048.240. Cuiabá-MT. Telefone: (65) 3613-7800/7830/7006.

É necessário apresentar fotocópia de diploma de curso superior, histórico escolar e documentos pessoais (RG, CPF, titulo de eleitor, certidão de casamento), currículo comprovado, memorial descritivo, carta de intenção, duas fotos 3x4 recentes, ficha de inscrição e termo de compromisso (modelo disponível no Edital: www.unemat.br/especializacao/segurancapublica).

O processo seletivo inclui análise de documentação, carta de intenção e entrevista. O resultado será divulgado no dia 1º de fevereiro.

O curso é possibilitado por parceria firmada entre Ministério da Justiça e Universidade do Estado de Mato Grosso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146338/visualizar/