Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 11 de Janeiro de 2010 às 07:27
Por: Carlos Martins

    Imprimir


 

Um rapaz de 30 anos morreu ontem à tarde vítima de um acidente de moto na avenida Dante de Oliveira, próximo a Rede Cemat. Por volta das 13h, Reginaldo da Mata Nascimento seguia pela avenida quando sua moto Honda BIZ colidiu com uma caminhonete S-10, que saiu de uma rua transversal e atravessou a via. Reginaldo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao Pronto-Socorro, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Segundo informações, a S-10, placa JJZT-2514, de Poconé (MT), era conduzida por um homem identificado como Carlinhos, que tinha acabado de sair de um culto evangélico. Ele conduzia como carona uma senhora evangélica que sofreu fraturas nos dedos da mão e também foi levada para o pronto-socorro. O motorista foi levado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Planalto, onde fez exame do bafômetro. Como o resultado do teste indicou que ele não havia ingerido bebida alcóolica, ele foi liberado depois de ouvido pelo delegado de plantão, que abriu inquérito para investigar o acidente. Peritos criminais estiveram no local fazendo a perícia.

Reginaldo era casado e tinha dois filhos pequenos. No Pronto-socorro, cerca de 50 amigos e parentes foram em busca de informações. A notícia causou perplexidade. "Ele era um pessoa muito boa, trabalhadora", disse o irmão Romildo que foi até o pronto-socorro para liberar o corpo. "Há 7 anos perdemos nossos pais. Eu e mais quatro irmãos ficamos órfãos e agora sofremos mais esta perda", lamentou.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146401/visualizar/