Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 10 de Janeiro de 2010 às 14:50
Por: Adriana Nascimento

    Imprimir


Prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB)
Prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB)

 
Suando tanto pela Corrida de Reis, quanto para ser o candidato escolhido pela coligação PSDB/DEM para as próximas eleições, o prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) aproveitou a competição deste domingo para conseguir alguns metros de vantagem sobre o possível adversário Silval Barbosa (PMDB), pré-candidato apoiado pelo governador Blairo Maggi (PR). Silval não correu na prova. Só marcou presença no palanque de autoridades.

Wilson disse que a performance de Maggi é de um governo "tão bom quanto o de Dante de Oliveira", que deixou seu segundo mandato com 81% de aprovação população, enquanto Maggi está com 78%. "Um empate técnico", salientou. Em seguida, o tucano desdenha dos dados dizendo que há um “ruído” quanto à aprovação de Maggi. Segundo ele, esse percentual seria de somente 32%, conforma uma pesquisa que levantou o grau de preferência dos eleitores sobre pré-candidaturas ao Senado.

Com a língua mais afiada do que as pernas, que percorreram os 10 km da corrida num tempo de 1h13min, o prefeito disse avaliar como bom o trabalho do governo Maggi no transporte e habitação. Logo em seguida, joga pedra no governador por ter deixado muito a desejar nas áreas social e na saúde pública. O cansaço da prova deve tê-lo feito esquecer de que nestes setores ele próprio tem sido vidraça já que, segundo a oposição, "quase nada foi feito".

Fôlego

Mesmo sem admitir publicamente a pré-candidatura, Wilson mostrado fôlego na corrida ao Paiaguás. Jogou bola no sábado (9), entrou na Corrida de Reis deste domingo e, à tarde, programa “correr” todas as salas do vestibular Bolsa Universitária, promovido pela prefeitura. Coincidência ou não, neste ano eleitoral, ao contrário do que dizem, dessa vez, Wilson Santos destacou que está em ótima forma para encarar as competições, seja atlética, seja eleitoral. Quando questionado se o seu fôlego para o percurso seria prova de que, como governador, não sairá nem tão cedo da gestão por problemas de saúde, ele sorriu e desconversou dizendo que a Corrida de Reis é um verdadeiro check-up de como ele tem pique.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146463/visualizar/